terça-feira, 2 de julho de 2013

{compartilhando} inspirações

Foi assim que eu decidi começar: com alguns projetos que adorei ver por esses dias.
Quem sabe me animo e termino alguns minis que tenho por aqui ;)

1) Project - Summer Theme : Simple Stories Vacation Album lá na galeria da TwoPeas



2) Project - Chicago Daybook TwoPeas também usando muita washi tape!
Um daqueles projetos que você para e pensa: "Como não pensei nisso antes? rsrsrs














3) Be Thankful layout by Ali Edwards: Achei inspirador, simples, fotos do instagram ♥


















E a minha página do Project Life dessa semana que mais adorei. Por que nem sempre todos os layout são lindos  e maravilhosos. Esse ganhou estrelinhas essa semana! 


Plástico Design F Becky Higgins PL




Eu volto para falar, comentar, compartilhar muitas outras coisas!

Bem-vindos(as)!!

Bjs,
Paty

3 comentários:

  1. Como tudo que a Paty Maria faz, esses layouts escolhidos são uma graça. Beijo

    ResponderExcluir
  2. O daybook é bem inspirador mesmo! E sua página do PL já comentei no FB né, achei uma graça!

    ResponderExcluir
  3. Paaaaaaaaaaaaaaaaty!
    Seu blog ficou LINDO! Amei!
    E amei todos esses projetos também!

    Vontade de fazer todos!
    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir