sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Aprendi uma nova palavra: RAK!


Tão feliz com meu pequeno time que me socorre nos EUA! Márcia, Rachel e Gabi (pobre, Gabi, veio com uma mala de coisa, minhas!) Eu atormento a galera por lá. *biggrin*

Um pouco do que a Rachel e a Gabi trouxeram:

Amy Tan Alpha ♥ - Minha washi de nuvenzinha veio na Grab Bag da Freckled Fawn! o/














Também tem um grupo do PL no face. Lá eu aprendi a palavra em si, uma das meninas, me mandou uma parte do kit da Dear Lizzy, o 5th Frolic (exclusivo, só vende na Michaels #sad) mandou sem cobrar nadinha! Eu neeem fiquei feliz! Outras se dispõe a comprar coisas, enviar. Eu fico doida com as promoções lá! Imagina 6x6 paper pad por 3 dólares, é para matar a gente aqui!

Dear Lizzy 5th frolic, liiindo! ♥


Eu me sinto tão feliz quando chega cada pacote delas. Elas se dispoe a levar no correio e mandar para cá! Adoro mandar comprinhas pro endereço delas lol Vou alternando, né?! Um pouco para cada uma

RAK (RANDOM ACT OF KINDNESS): Ato de Generosidade Aleatório

Bom a menos agora alguém deu um nome ;) 
É muito amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário