quarta-feira, 26 de agosto de 2015

{03 - O que é Project Life e o que precisa para fazer - tipos de kits}

"Que kit eu começo?"

Pergunta bem recorrente no nosso grupo querido! Eis a pergunta de 1 milhão de dólares rsrsrsrs é muito relativo, porque vai de cada uma, tem gente (minha eterna admiração a elas) que usam um core kit por um ano, tem gente que todos!

Antes de eu falar dos kits, um lembrete: hoje praticamente todas as marcas de produtos de scrapbooking tem produto para pocket system, ás vezes precisamos lembrar que não é só a Becky Higgins. Tem Simple Stories, We R Memory Keepers, Me&My Big Ideas.

Vamos aos tipos de kits:

Core kit

Quantos cards: de 616 a 576
- 3x4: 500 cards aproximadamente
- 4x6: 100 cards aprox.

Repetidos? Sim!
- 3x4, nos kits mais antigos vem 10 iguais, nos mais novos de 8 a 4 iguais!
- 4x6, nos antigos de 4, nos novos de 3 a 2 iguais.

Quem vende: esse só a Becky mesmo rsrsrsrs São os core kits cuja ideia é que eles sirvam para preencher um álbum 12x12.

Embalagem: uma caixa com bandeja plástica separando.


Value Kits (nome que a Becky dá, mas eu chamo assim os que vem com 3 espaços...)

Quem vende: a Becky (Value kits), WeR e Simple Stories (Sn@p Packs)

Quantos cards: de 60 a 275
- Becky, de 60 a 180 cards; (4x6 e 3x4)
- WeR de 100 a 275 cards; (4x6 e 3x4)
- Simple Stories aprox. 100 cards + enfeitinhos (4x6, 4x4, 4x3, 3x3 e 2x2, é o amor ever)

Repetidos? Sim e Não!
- Becky: varia de 2 a 3 cards tanto por 3x4 quanto para os 4x6, os kits que vem 60 cards, tem + um pacotinho de enfeitinhos <3
- WeR: nos kits com 275 cards, vem 4 iguais de cada um dos desenhos dos cards 3x4 e 3 iguais dos 4x6. Nos de 100 vem geralmente 4 de cada tanto no 3x4, 4x6.
- Simple Stories: não vem repetidos

Embalagem: uma caixa com bandeja plástica separando ou pacote.

Vou incluir aqui os Mini Kits da Becky

Quem vende: a Becky

Quantos cards: 100 cards

Repetidos? Sim e Não!
- vem 2 de cada dos 3x4
- dos 4x6 nao vem repetidos

Embalagem: numa caixinha muito fooofa!.
Mas não sei se veremos mais mini-kits por aí não, acho que vão descontinuar todos...


Themed Kits

Quem vende: Becky, Simple Stories, Me&My Big Ideas

Quantos cards: de 30 a 72 vem 3x4 e 4x6 cards
- Becky, de 30 a 60 cards;
- Simple Stories aprox. 24 (3x4) e 48 (4x6) cards
- Me&My Big Ideas aprox 72 cards.

Repetidos? Sim e Não!
- Becky: varia de 1 a 2 iguais cards 3x4; os com foil, die cut geralmente vem 1 só; 4x6 cards vem 1 de cada
- Simple Stories: não vem repetidos!
- Me&My Big Ideas: Não sei kkk acho que vem repetido ;)

Embalagem: um pacotinho

Tem uns kitzinhos que chamam de Specialty Cards pode ter: 4x4, foil, glitter, die cuts, vem com menos cards de 12 a 36, não vem repetidos, pelo menos os da Becky... da Big Ideas eu não sei...

Instagram (quadradinhos <3)
Quem vende:  We R Memory e Simple Stories

Quantos cards: de 52 a 100.
- We R Memory: 100 cards (4x4 e 2x2)
- Simple Stories aprox. 52 cards (4x4, 3x3, 2x2) uma fofura master!


Repetidos? Sim e Não!
- We R Memory: 4 iguais de cada cards
- Simple Stories: não vem repetidos!

Embalagem: um pacotinho

Fora o mundo digital... :D

Minha experiencia:
Quando eu comecei comprei 4 core kits inteiros! Logo percebi que eram muito cards repetidos, ocupava muito espaço e logo saíram mais e mais kits, como nunca ia conseguir usar todos. Resolvi vender/trocar, pois eu não uso um kit por ano, uso um por semana rsrsrsrs! Tem funcionado e ainda tenho cards para umas 10 vidas lol!

Okie dokie?!

Vou fazer o vídeo agora! #oremos

*edit*
Tinha que ter feito vídeo de making of, até a lâmpada da cabeceira eu quebrei hauhauhauha gravei sem som, de ponta cabeça <3 Gente, meu 1o vídeeo nem editei nem nada! hauhauhauhauha mas curti, pena que demora a vida para carrgear no youtube! Quando youtube carregar, eu colo aqui

*aquiiiii*


Bjs,
Paty

Onde saber mais sobre os kits:

Site de compras da Becky na descrição dos produtos
http://www.shopbeckyhiggins.com/

Ainda no site da Becky, tem os cards references que são .pdf que mostram cada card que vem nos kits
http://beckyhiggins.com/card-references/

Site das coleção da Simple Stories
www.simplestories.com/collections

Site da Me&My Big Ideas
http://shop.meandmybigideas.com/collections/pocket-pages

We R Memory Keepers: Produts > Album Made Easy
http://www.weronthenet.com/Albums_Made_Easy
http://www.weronthenet.com/Instagram_Albums_Made_Easy

My Mins Eyes, Prima Marketing e outras marcas tem tb.


Nenhum comentário:

Postar um comentário