quinta-feira, 29 de setembro de 2016

{comprinhas 04 - Paper Issues}


Acho que já deu para notar que eu amo a Paper Issues, né?! hauhuauhauha

Motivos principais:
1) tem sempre 20% de desconto na página/grupo do face
2) a dona sempre embala o pedido como se fosse um presente, é muito mimo de receber assim?!



3) volta e meia tem promoção relâmpago 30-40 até 60% off

Ultimamente não tem demorado mais que 30 dias para chegar, porém contudo, todavia, entretando, no momento que ela posta nos EUA, ela não tem mais controle sobre o pacote... apesar de ter rastreio; a loja não tem como saber quando vai chegar ou se vai ser taxado, a partir daí é sorte!

Essa compra é de 10 de setembro, chegou dia 1º de outubro. Eu procuro comprar até $9.99, pois o envio fica em $6.00.

Vamos a listinha do que veio:
  • Map Stamp Set, 9 peças Amy Tangerine Finders Keepers. Mapas <3
  • Camera Stamp, Shimelle True Stories.


  • Minc Postcard Kit, Amy Tangerine Finders Keepers com 6 cards (vou testar no ferro de passar kkk, quem não tem Minc, caça com ferro!) 
 





  • Field Trip 12x12 Paper, Amy Tangerine Finders Keepers. Papel com os journaling cards, adoro ter!


  • Mocha 12x12 Paper, Shimelle True Stories. Papel com copos de café <3




Resumindo coisas fofas: câmeras, café e mapas! 

Muitas vezes eu peço para ela cortar o papel por várias razões: uma vai reduzir o tamanho do pacote, acredito e espero que reduza o custo para ela tb, um pacote menor vai chamar menos atenção.

Até o próximo anúncio da loja de 40% off kkkkkk, me segurem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário