sexta-feira, 5 de maio de 2017

Dunia Designs Guest CT

Yay! sabe o ditado: Quem não arrisca, não petisca? Então, se aplica no meu caso. Lá fui eu tentar e não é que deu?!

Adoro o estilo fofo e simples da Dúnia! Estou super animada para movimentar o blog com os posts do CT! Não conheço todas as meninas do CT ainda, mas tenho a Re Moni, Andrea Albuquerque e Helene Zidarc de 'colegas', é muita lindeza num lugar só!

Para começar aqui vai então as minhas páginas usando o kit de maio, eu amei o resultado:


Para fazer o quadradinho usei o pack de elementos. 

O 'I like this' foi cortado de um dos cards.

Gosto muito que tem a opção do 'printable' junto com os cards, então se você não tem nenhum ideia de como fazer para ter os cards é só imprimir o arquivo e cortar. Bom, algum trabalho trem que ter, de resto é só colocar nos plásticos!

Aproveitando que hoje é dia do Scrapbook lá no Eua, a loja da Du está com uma super promoção! Qualquer kit com 40% off e/ou  Grab Bag 5 kits de journal cards por 7$!!!


Até o próximo post,
Paty







Nenhum comentário:

Postar um comentário